Fernanda Dabori |
|
Fernanda Dabori é jornalista (pela Cásper Líbero), relações públicas (pela FAAP) e tem MBA em gestão de negócios pelo Insper/IBMEC-SP. Tem mais de 25 anos de experiência em comunicação corporativa e possui ampla experiência no planejamento de comunicação, lançamento de produtos, definição de mensagens da empresa e gerenciamento de crises. Em 2007 fundou a Advice Comunicação Corporativa. A agência tem em seu portfólio clientes como Avon, Dior, NYSE (Bolsa de Nova Iorque), IFC – Internatinal Finance Corporation, Leão Alimentos & Bebidas, Enjoei, entre outros. Durante cinco anos, Fernanda foi responsável pela gestão de toda a comunicação do World Economic Forum na América Latina, coordenando o Annual Meeting, em Davos, retomando o atendimento em 2018 já na Advice. Em 2019, a agência ganhou a categoria Prata do Cannes Lion PR e o Troféu Jatobá – Prêmio Excelência e Inovação em PR. Conquistou o Prêmio “Empresas que melhor se comunicam com os jornalistas”, na categoria Tecnologia, para o cliente Unisys, em 2015 e 2019. E em seu primeiro ano de vida conquistou o Prêmio POP, um dos mais importantes do setor de relações públicas. Em 2023, a Advice se fundiu com a Fundamento Grupo de Comunicação, o que colocou a agência entre as 30 maiores do Brasil. São mais de 40 profissionais, 20 prêmios nacionais e internacionais e Fernanda assumiu como Vice Presidente de Planejamento e Negócios da Fundamento Grupo de Comunicação.
|