Vitor Seravalli,
Membro do Conselho de Administração da Fundação ABRINQ.

Engenheiro Químico pela UNICAMP, com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela FEI, MBA em Marketing pela ESPM, e especialização em Responsabilidade Social e Terceiro Setor pela FIA/CEATS;

Sua carreira foi construída na empresa BASF, onde ingressou em 1984. Atuou em diversas áreas e, entre 1997 e 2005, ocupou a Diretoria Industrial de Tintas e Vernizes no Brasil.

Foi presidente do Comitê Brasileiro do Pacto Global (Global Compact - ONU), diretor de Responsabilidade Social do CIESP - Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, e Diretor Presidente da Fundação Espaço Eco, uma parceria entre a BASF e a GIZ (Agência de Cooperação Técnica da Alemanha).

Atualmente, é membro do Conselho de Administração da Fundação ABRINQ, além de sócio-diretor da Seravalli Consulting.

É professor de pós-graduação da FIA – Fundação Instituto de Administração e do Instituto Mauá de Tecnologia – IMT.

Vitor Seravalli é consultor especializado em suporte na implementação de estratégias de sustentabilidade empresarial; no desenvolvimento de capacitação em Sustentabilidade para empresas, lideranças, jovens empreendedores e estudantes; Coach certificado pelo ICI – Integrated Coaching Institute, e é palestrante em temas relacionados ao desenvolvimento sustentável, ética e desenvolvimento humano.