Marco Antônio Fujihara,
Diretor do Instituto Totum, da Keyassociados e WayCarbon.

Com mais de 30 anos de experiência no Setor florestal, desenvolve projetos de qualificação empresarial nos parâmetros preconizados por Kyoto desde 1998 para os setores energético e de base florestal como Siderúrgico de papel e celulose e etc...

Tem avaliado projetos na área de economia de recursos naturais para o World Bank e para a ITTO - International Timber Tropical Organization. Foi coordenador de Produtos Florestais do Mercosul, Superintendente da Sociedade Brasileira de Silvicultura, Coordenador de Recursos Naturais da Bracelpa :Associação Nacional de Fabricantes de papel e celulose, e Diretor de Recursos Naturais Renováveis do IBAMA em Brasília e atuou profissionalmente em varias empresas. Possui cursos de extensão Universitária em Economia das Empresas Agrícolas e Florestais, Política e Estratégia e finalmente em Climate Change realizado pela Havard University. Atua no IPCC desde 2002 como revisor do WG 2, Conselheiro do CDP – Carbon Disclosure Project, Conselheiro do CIF – Climate Investment Fund e Gestor do Fundo Brasil Sustentabilidade do Programa de Desenvolvimento Limpo do BNDES.

Foi Diretor de Sustentabilidade da PricewaterhouseCoopers no Brasil com atuação na América Latina. Atualmente é diretor do Instituto Totum, da Keyassociados e WayCarbon, com foco especifico em Carbon Finance e Sustentabilidade empresarial.