Eduardo Pugnali,
Gerente de Inteligência de Mercado do Sebrae-SP.

Formado em Jornalismo, atuou como repórter e editor das revistas Automóvel & Requinte e Automóvel 4x4, além trabalhos free lances para a revistas Carro e Quatro Rodas. Em comunicação corporativa, atuou como assessor da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, da Grupo Bandeirantes de Rádio e TV e Sun Software. Foi sócio-diretor da Holofote Comunicação cuidando de de clientes como Deca, Hotel Unique, Banco Rendimento, Manpower, Gyotoku, e mais 100 clientes.

Em 2008, assumiu a coordenadoria de imprensa da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo, nas gestões de José Serra, Alberto Goldman e Geraldo Alckmin. No Governo do Estado foi responsável pela estruturação da secretaria e pela inclusão dos órgãos do governo na redes sociais.

No final de 2011, aceitou o convite do diretor superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano (ex-Secretario de Comunicação do Estado de SP) e assumiu a gerência de Inteligência de Mercado da entidade, que abrange as áreas de comunicação, marketing, internet e pesquisas da entidade.